A Novo Plano é um movimento dos cabeças pensantes. Um estilo de vida que corre atrás de seus objetivos disposto a conhecer novos pensamentos em aventuras pela sua cidade. Aqui conversamos com artistas de diferentes modalidades, sendo ilustradores, quadrinistas, grafiteiros, cantores, bandas, artistas plásticos, skatistas, rappers… Uma infinidade de áreas.
Pagamentos
1 - Organizem seus dados, verifiquem o limite dos cartões de crédito e o saldo da conta para pagamentos por PIX.
2 - Para evitar a recusa do cartão, siga este guia para garantir que seu pedido seja aprovado: Recomendamos usar seu cartão de crédito principal (aquele que mais utiliza em compras online);
3 - Evite utilizar cartões de terceiros (como de pais, mães, avós, etc); Se for necessário utilizar cartões de terceiros, opte pelo pagamento via PIX;
4 - Se todos os seus cartões forem recusados, garanta seus produtos pagando com PIX;
5 - Se a única opção for usar cartões de terceiros, faça o pedido inteiro com os dados do titular para facilitar a aprovação.
NÃO ERRE na escolha dos tamanhos:
A MODELAGEM DAS PEÇAS DA NOVO PLANO segue o padrão internacional de qualidade, inspirado nas grandes marcas de skate americanas e europeias, e segue o estilo de T-Shirt.
Para evitar trocas desnecessárias, por favor, sigam atentamente as instruções de tamanho! A tabela de tamanhos de cada peça estará disponível na página do produto. Trocar produtos é desgastante tanto para o cliente quanto para a marca, por isso, vamos nos esforçar ao máximo para evitar isso.
1 - Considere uma margem de até 2cm nas medidas para tolerância e encolhimento;
2 - Lave as peças somente na mão (nunca na máquina) para evitar danos e encolhimento;
3 - Sempre passar as peças do lado avesso;
Políticas de Troca e Devolução:
Todo cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para requisitar a troca ou devolução do produto.
Todo contato deve ser feito via WhatsApp, DMs e e-mails.
2 - será verificada a disponibilidade do novo produto que o cliente deseja (seja modelo, tamanho, etc);
3 - haverá a comparação dos valores para quitar quaisquer débitos existentes;
4 - lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta para nós (a marca paga o frete);
5 - o cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;
obs.: o produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.
6 - quando o produto chegar aqui ele passará pela análise de nossa equipe e o novo produto será enviado para o cliente (neste envio o cliente paga o frete de reenvio);
ENVIOS
1 - OS CORREIOS recolhem os pedidos da semana todas as quintas e sextas em nossa sede.
2 - Assim que o pedido é enviado o código de rastreio chega no email de cadastro feito na hora da compra